Política de Garantia



Na Hover.com.br, valorizamos a satisfação de nossos clientes e nos empenhamos para oferecer produtos de qualidade. Nossa política de garantia está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e visa esclarecer as condições e procedimentos de garantia.
1. Cobertura da Garantia
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação que comprometam o uso adequado do produto. A garantia é válida por um período de 3 meses a partir da data de recebimento do produto.
2. Exclusões da Garantia
A garantia não cobre:
Danos estéticos que não afetem a funcionalidade do produto, tais como arranhões e outros danos visuais.
Danos ocorridos durante o transporte que não interfiram na usabilidade do produto.
Danos causados por uso inadequado, negligência ou acidentes.
Desgaste natural do produto devido ao uso.
3. Procedimento de Garantia
Caso você precise acionar a garantia, siga os seguintes passos:
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail Atendimento@hover.com.br, informando o problema e anexando fotos do produto.
Nossa equipe de suporte avaliará a solicitação e fornecerá instruções para o envio do produto, se necessário.
Após o recebimento do produto, será realizada uma análise técnica para verificar o defeito relatado.
4. Frete para Garantia
Para as regiões Sul e Sudeste, o frete é gratuito.
Para as demais regiões, há uma taxa fixa de R$ 40,00.
Em caso de defeito coberto pela garantia, o custo de envio do produto reparado ou substituído será por conta da Hover.com.br.
5. Reparos e Substituições
Se o defeito for confirmado, faremos o reparo ou substituição do produto sem custo adicional.
Caso o produto não possa ser reparado e não haja um item igual em estoque, o cliente poderá escolher entre um produto similar ou o reembolso do valor pago.
6. Produtos fora da Garantia
Para produtos fora do período de garantia, oferecemos serviços de reparo mediante orçamento prévio. O cliente será responsável por todos os custos de envio e reparo.
7. Contato
Para qualquer dúvida ou para acionar a garantia, entre em contato conosco através do e-mail Atendimento@hover.com.br.